- Comparar ()
- Contacte-nos
- Criar uma Conta
Introduza o seu número de telefone e um especialista telefonar-lhe-á de volta para o ajudar no que precisar. Estamos abertos das 09.00h às 20.30h.
Eu mudei de ideia, posso fazer alterações no meu pedido?
Não, uma vez que você tenha confirmado seu pedido, não podemos fazer alterações.
Recebi o produto e não estou convencido, posso trocá-lo?
Sim, enquanto o produto estiver em ótimas condições, você tem 14 dias corridos para devolvê-lo (isso é conhecido como direito de rescisão).
Escreva para [email protected] com o assunto RETIRADA. Você deve indicar o seu número de pedido, referências e quantidades a serem devolvidas.
O que eu faço se o produto que comprei estiver com defeito?
Você pode escrever para [email protected] com o assunto GARANTIA. Você deve indicar qual é o problema com o produto, se houver danos visíveis, anexar fotos ou vídeos e faremos cumprir a garantia do fabricante de 2 anos.
Parece que houve um problema… Recebi algo diferente do que encomendei!
Uau! Lamentamos a confusão, escreva para [email protected] indicando o número do seu pedido e iremos resolvê-lo o mais breve possível.
A transportadora veio entregar a minha encomenda mas está visivelmente danificada, o que devo fazer?
Não aceite isso. Se o fizer, está a aceitar as suas condições e, por isso, não poderemos reclamar se, por exemplo, sofreu um golpe e o seu produto foi danificado. Se verificar que a embalagem exterior está danificada, não aceite e escreva-nos para [email protected], iremos providenciar para que obtenha uma nova em perfeito estado. Se, pelo contrário, verificar que a embalagem está intacta mas o produto está danificado, dispõe de 48 horas para reclamar a indemnização, escrevendo para [email protected]