Eu mudei de ideia, posso fazer alterações no meu pedido?

Não, uma vez que você tenha confirmado seu pedido, não podemos fazer alterações.

 

Recebi o produto e não estou convencido, posso trocá-lo?

Sim, enquanto o produto estiver em ótimas condições, você tem 14 dias corridos para devolvê-lo (isso é conhecido como direito de rescisão).

Escreva para [email protected] com o assunto RETIRADA. Você deve indicar o seu número de pedido, referências e quantidades a serem devolvidas.

 

O que eu faço se o produto que comprei estiver com defeito?

Você pode escrever para [email protected] com o assunto GARANTIA. Você deve indicar qual é o problema com o produto, se houver danos visíveis, anexar fotos ou vídeos e faremos cumprir a garantia do fabricante de 2 anos.

 

Parece que houve um problema… Recebi algo diferente do que encomendei!

Uau! Lamentamos a confusão, escreva para [email protected] indicando o número do seu pedido e iremos resolvê-lo o mais breve possível.

 

A transportadora veio entregar a minha encomenda mas está visivelmente danificada, o que devo fazer?

Não aceite isso. Se o fizer, está a aceitar as suas condições e, por isso, não poderemos reclamar se, por exemplo, sofreu um golpe e o seu produto foi danificado. Se verificar que a embalagem exterior está danificada, não aceite e escreva-nos para [email protected], iremos providenciar para que obtenha uma nova em perfeito estado. Se, pelo contrário, verificar que a embalagem está intacta mas o produto está danificado, dispõe de 48 horas para reclamar a indemnização, escrevendo para [email protected]